Atualizado em 20/06/2022
Planalto - Cinco pessoas morrem em grave acidente entre elas uma crinaça de 5 anos
Cinco pessoas morreram, entre elas uma criança, em um gravíssimo acidente registrado no inicio da noite deste domingo, 19, na BR 163, próximo a comunidade de Centro Novo, Planalto.
- Um veiculo VW/Gol com placas de Planalto ocupado por cinco pessoas fazia o trajeto Planalto a Centro Novo e um veiculo Renault Logan de Capanema ocupado por três pessoas seguia sentido contrario, quando ouve uma colisão frontal.
 
 
 
Quatro pessoas que estavam no VW/Gol entraram em óbito no local do acidente e uma quinta vitima que também estava no VW/Gol, chegou a ser socorrida mais não resistiu aos ferimento e veio a óbito a caminho do Hospital. As três pessoas que ocupavam o Renault Logan foram socorridas com ferimentos, mais estão fora de perigo.
- Entre as vitimas esta um menino de aproximadamente 5 anos. De acordo com informações as cinco vitimas fatais residem em Centro Novo, Planalto.
- A Policia Rodoviária encontrou latinhas de cerveja no interior do Renault Logan. A Pista ficou por horas bloqueada nos dois sentidos. Nossa reportagem não conseguiu ainda a identificação das vítimas. Atenderam ao acidente PRF, Corpo de Bombeiros e Samu, os corpos serão removidos para o IML de Francisco Beltrão.
 
 
 

Créditos: Diário do Paraná

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9