27/06/2022
Policiais Militares fazem parto em barco no Amazonas, veja o vídeo!

Um vídeo de um parto em um barco em pleno rio Madeira, se torna mais um símbolo do valoroso trabalho realizado pelos policiais militares de todos os estado, em sua missão de "Proteger e Servir"
Uma jovem de 23 anos, moradora de uma comunidade ribeirinha no município de Humaitá, distante 700 km de Manaus, entrou em trabalho de parto na madrugada de quarta-feira, 22 de junho.

 


A mulher seguiu pilotando, sozinha, uma lancha da comunidade Anamô até um posto flutuante de gasolina, o Rei Davi, e pediu ajuda ao vigilante que acionou a Polícia Militar (PM).
Policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam o chamado por volta das 2h30 e se dirigiram para o local onde a mulher, com fortes contrações, aguardava a chegada de uma viatura, porém, devido à distância, a viatura demorou a chegar e o parto aconteceu no barco mesmo, em pleno rio Madeira.
Após o nascimento do bebê, segundo o 4º BPM, os militares perceberam que recém-nascido estava com dificuldades para respirar e, aparentava estar engasgado.
A equipe realizou manobras de reanimação no recém-nascido, até que a ambulância chegou e encaminhou mãe e filho para o Hospital Regional de Humaitá, onde foram atendidos; ambos passam bem.

Créditos: Fonte: Portal Barrancas, Imagens: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9