30/06/2022
Jovem médica é encontrada morta dentro de banheiro de hospital, detalhe ao lado do corpo deixou a polícia intrigada

A notícia da morte de uma jovem médica deixou chocou os funcionários do Hospital Ernestina Lopes Jaime (Hell), que fica na cidade de Pirenópolis, localizada no Entorno do Distrito Federal.

A médica identificada como Jayda Bento de Souza, de 26 anos, foi encontrada morta, dentro do banheiro da unidade de saúde citada acima, no último dia 25 de junho.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, colegas de Jayda estranharam a sua ausência, já estava no horário da médica assumir o plantão e foram procurar por ela.

 

Tibério Martins, delegado da Polícia Civil, responsável pelas investigações sobre o caso, afirmou que algumas pessoas chegaram até o quarto de repouso dos médicos onde Jayda deveria estar e ouviram a torneira do banheiro aberta, como ela não respondia a porta do banheiro foi arrombada e o corpo da jovem médica foi encontrado.

“O pessoal abriu a porta do quarto [em que ela estaria] e ouviu a torneira ligada no banheiro. Bateram na porta, ela não respondia, então arrombaram e encontraram o corpo dela lá”, afirmou o delegado.

Um detalhe chamou a atenção da polícia, ao lado do corpo de Jayda, foi encontrado um frasco de remédio, um tipo de anestésico usado para regular o sono, e uma seringa.

A Polícia Civil segue com as investigações, ainda não é possível confirmar que a causa da morte da médica foi por uso indevido desta substância e se há mais alguém envolvido no caso.

A carga de trabalho da médica na unidade de saúde também deve apurada, já que circulou nas redes sociais que Jayda estaria trabalhando há 60 horas, contudo, o hospital desmentiu tal informação.

Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce de Jayda.

Créditos: Por Fabiana Batista, Minuto Info

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9