Atualizado em 01/07/2022
Caso da filha acusada de matar a mãe a tesouradas será julgado hoje (01)

Nesta sexta-feira (01) acontece em Chapecó (SC) o júri da mulher acusada de matar a mãe, de 89 anos, com golpes de tesoura. Segundo informações do Poder Judiciário de Santa Catarina, a ré responde por homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio – mediante violência familiar – e pelo fato de a vítima ser idosa. O crime aconteceu no dia 16 de abril de 2021, entre as ruas Rio de Janeiro e Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici, em Chapecó.

 

 
De acordo com a denúncia, a acusada e o filho chegaram na casa da vítima por volta de 00h45 do dia 16. Após golpear a mãe com uma tesoura, a acusada revirou as gavetas e armários da casa para simular um assalto. Na manhã seguinte, a ré voltou à residência com outro filho que chamou a polícia. O processo tramita em segredo de justiça.

Na época do crime, em conversas com o ClicRDC, o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini confirmou que a filha e o neto da vítima, identificada como Orentina Da Silva Paye, eram os principais suspeitos do homicídio.

Como ninguém entrou na residência, da 00h47, horário que filha e neto da vítima saíram do local e às 7h30, horário que eles retornaram a casa, isso presume que o crime tenha sido praticado pelo neto e filha da vítima", disse Papini.

Créditos: Fonte: ClicRDC

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9