01/08/2022
Motorista com seus 4 filhos caem em rio durante fuga da polícia após abordagem

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a queda no rio aconteceu depois que o motorista, que estava com os quatro filhos no carro, fugiu de uma abordagem policial na SC-108, no bairro Sangão.

Os policiais tentaram abordá-lo por outra rua e perderam o veículo de vista até que moradores da região informaram que o carro havia caído no rio Sangão, um dos mais carregados de dejetos de mineração.

 



“Todos os ocupantes do veículo se afogaram e quando chegamos já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta!”, disse o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, que participou do salvamento.



Segundo a PMRv, os próprios policiais fizeram procedimentos de reanimação nas crianças, que têm entre 2 e 7 anos. Elas foram levadas pelo Samu e pelos bombeiros ao Hospital São José, que não divulgou o atual estado de saúde das vítimas.

* Atualização da matéria

Morre o motorista do carro com 4 crianças que caiu em rio após fugir de blitz.

Morreu no hospital o condutor do carro que caiu com quatro crianças em um rio de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após fugir de uma abordagem policial na tarde de sexta-feira, 29.

Felipe Gageiro foi o último a ser retirado do veículo e foi conduzido ao Hospital São José pela aeronave do Saer (Serviço Aeropolicial). Socorrido inconsciente e em estado grave, ele morreu horas depois do acidente.

Na internet, familiares lamentaram a morte: “era um menino bom, amigo para todas as horas”, escreveu um amigo. 

Créditos: Portal V. vale

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9