Atualizado em 09/08/2022
Há muitas vagas de emprego no setor da tecnologia e escola de Realeza traz cursos para crianças nesta área

A mudança no quadro dos empregos é cada dia mais visível: as máquinas e computadores já estão presentes no nosso dia a dia no trabalho. Há muitas vagas no setor de tecnologia e a previsão é que nos próximos 10 anos ainda mais vagas sejam criadas.

Veja o vídeo:

 

Em nossa região esse campo também tem avançado, com municípios criando áreas para desenvolvimento de empresas que desenvolvem tecnologias. Há uma falta de mão de obra qualificada, pois os centros de formação ainda se concentram em cidades maiores.
Entretanto, todos sabemos que quanto antes se começa a aprender, melhor! A Escola de Cursos JUMPER! Profissões e Idiomas de Realeza vem trazendo com seus cursos de Informática, Designer Gráfico, Montagem e Manutenção de computadores, ótimas oportunidades de especialização nesse setor.

 

 

E em especial para as crianças, através do curso de ROBÓTICA E PROGRAMAÇÃO KIDS, os pequenos já iniciam brincando essa familiarização com a tecnologia que no futuro trará as melhores oportunidades de trabalho e realização profissional.

Assista nos vídeos a seguir um pouco dos trabalhos desenvolvidos por nossos alunos:

 

 

Créditos: A Voz de Realeza com informações da Jumper ! Profissões e Idiomas Foto: Reprodução internet ilustrativa Vídeos: Jumper! Profissões e Idiomas

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9