09/08/2022
Casal adota irmãos autistas vítimas de maus-tratos e comove internautas

Já ouviu aquela frase “Coração de mãe cabe sempre mais um”? Pois então, o coração e o lar desse casal da Bahia hoje têm 11 filhos. Só um deles é biológico. 11 são adotivos, sendo 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos, que agora felizmente são tratados com todo amor e carinho que merecem.

O nome desses anjos? Daiani Lemos da Silva, 41 anos, que é dona de casa e o marido, Richard da Silva, 42 anos, que é motorista. Sim, eles são pais de 12 filhos e não ricos não, ao contrário (veja abaixo). A primeira adoção do casal aconteceu há 10 anos dos irmãos autistas Allen, Osmar e Micaele, hoje com 9, 11 e 14 anos. “Eles são os amores da nossa vida”, disse Daiani Lemos em entrevista ao Só Notícia Boa.

Tudo começou quando marido e mulher realizaram voluntariado num orfanato em Porto Seguro (BA). “Em 2011 eu, meu esposo e nossa filha biológica Amanda viemos de Porto Alegre (RS) para Porto Seguro para pôr uma lanchonete em uma sociedade que não deu certo. Tentamos por dois anos. Após isso, procuramos uma instituição para fazer trabalho voluntário e conhecemos o orfanato”, lembrou.

De repente, 12!

 

 

Allen, Osmar e Micaele têm autismo, atraso mental, epilepsia e foram vítimas de maus-tratos terríveis dos genitores.

“Micaele foi vítima de todos os tipos de abusos e Allen chegou muito machucado após ser espancado pelos genitores”, lamentou Daiani.

Depois dos três irmãos, o casal adotou, com o passar dos anos, mais 8 adolescentes. Hoje, três deles moram com ela e estão desempregados e o restante é casado, mas moram todos perto, sempre um ajudando o outro.

Daiani contou que nunca pensou em adoção antes, por conta de questões financeiras, mas após o casal fazer voluntariado no orfanato Ampare da cidade, tudo mudou.

Comoveu seguidores

A história dessa família está comovendo internautas nas redes sociais.

“Isso é amor fraterno isso que Jesus sempre pregou para os seus seguidores”, escreveu um seguidor.

“Deus os abençoe”, comentou outro.

“Deus!”, escreveu um outro seguidor.

Sonho de ter uma kombi

O casal, que paga aluguel e tem custos altos com medicamentos e fraldas, vive apenas com o auxílio que dois dos filhos recebem do Governo. Para ter uma renda extra, o marido faz bicos como motorista de frete.

O braço direito de Daiani tem sido a filha biológica mais velha Amanda, 24 anos, que a ajuda nos cuidados com os irmãos.

O sonho deles é ter uma kombi, ou van, para transportar a criançada até o médico e a escola, e também, com o veículo, ter uma renda extra para o marido trabalhar com passeios, ou na venda de salgados, já que a cidade é turística.

“Temos muitas ideias que poderíamos por em prática se tivéssemos um carro, com certeza seria de grande utilidade e extrema necessidade. Sem contar nossos gastos fixos, que dão mais de 3 mil reais no mês”, revelou.

Vamos ajudar!

Não tem como não se comover com uma história de amor tão grande, por isso, está aberta a vaquinha deles no Só Vaquinha Boa.

Vamos realizar o sonho dessa família e comprar uma kombi para o pai trabalhar e também levar os filhos ao médico à escola.

Você também pode contribuir diretamente pelo PIX: kombi-filhos@sovaquinhaboa.com.br

ou pelo link da vaquinha clicando aqui.

Por tudo que fizeram e fazem eles merecem essa força!

Veja que amor:

Créditos: Só Notícia Boa Foto e vídeo: Reprodução Só Notícia Boa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9