Homem foi preso e o menino transferido pelo helicóptero do Samu para uma unidade avançada de tratamento
Na tentativa de proteger a mãe, um menino de nove anos foi queimado pelo próprio pai na cidade de Wenceslau Braz. O caso aconteceu domingo (14), por volta da 15h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
A família mora na Vila Santa Madalena. Quando a PM chegou ao local a mãe já havia socorrido o filho e o encaminhado ao hospital.
Aos policiais a mulher relatou que após chegar de uma cavalgada, bastante agressivo, o companheiro lhe agrediu com uma chicotada, ainda no meio da rua.
Ao chegarem em casa, o homem continuou discutindo com a mulher, quando pegou um galão com gasolina para por fogo na esposa. Na intenção de defender a vida da mãe, o garoto acabou se envolvendo na situação e foi queimado pelo próprio pai.
Os policiais fizeram buscas e detiveram o suspeito em uma plantação de eucaliptos. Ele carregava uma mochila com bebidas alcoólicas e duas armas brancas. A mulher ainda contou à equipe que o suspeito teria em sua casa um revólver e, após buscas no local, foi localizado um simulacro de pistola.
O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.
Já o menino, devido a gravidade das queimaduras, foi transferido pelo helicóptero do Samu para uma unidade avançada de tratamento.
Créditos: Ta Sabendo Foto: Reprodução