19/08/2022
Homem condenado a mais de 68 anos é preso por estuprar as filhas
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Caçador prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (17), um homem condenado a 68 anos, nove meses e 17 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra as suas duas filhas. Os fatos aconteceram em Concórdia e Ipira.
Segundo as investigações, que ficaram sob responsabilidade da delegacia de polícia da comarca de Capinzal, o homem estuprou diuturnamente suas duas filhas entre os anos de 2005 e 2012. Na época a criança mais nova foi estuprada dos cinco aos 12 anos, e a mais velha, dos nove aos 12 anos.
 
 
 
Ao final das investigações, o homem foi indiciado pela Polícia Civil e o Ministério Público ofereceu denúncia requerendo sua condenação. Após o devido processo legal, o autor foi condenado pelo Poder Judiciário à pena acima citada e, em 13 de julho de 2022 foi expedido o mandado de prisão contra ele.
O condenado estava desde então foragido. Após troca de informações entre a delegacia de polícia de Capinzal e a DIC de Caçador, o homem foi preso em seu local de trabalho por agentes da polícia civil da delegacia especializada em Caçador. Conduzido à delegacia para os procedimentos legais, foi posteriormente levado até o presídio regional de Caçador.
 

Créditos: Lance Notícias

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9