17/10/2022
Gusttavo Lima, Leonardo e Chitãozinho declaram apoio a Bolsonaro

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta 2ª feira (17.out.2022) apoio de cantores sertanejos para o 2º turno das eleições. Os artistas participaram de almoço com o chefe do Executivo no Palácio da Alvorada. “Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira futuramente nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha. É verde, amarela, azul e branco”, disse o cantor Leonardo. Ele afirmou trazer “do fundo do coração” o seu apoio.

Gusttavo Lima convocou a ajuda de seguidores para a eleição de Bolsonaro. Ele defendeu o agronegócio e o que chamou de “idealismo da família” ao anunciar o suporte a Bolsonaro. “Não vamos trocar o certo pelo duvidoso”, disse. Os dois cantores acompanharam Bolsonaro em declaração a jornalistas. Depois, participaram de reunião com o presidente e outros artistas, entre eles Chitãozinho, da dupla com Chororó. O encontro foi realizado na biblioteca da residência oficial e foi transmitido ao vivo nas redes sociais.

 

 

Após a reunião, os cantores e o presidente fizeram outra declaração para jornalistas. Leonardo criticou “isentões” e incentivou que eleitores votem no dia 30 de outubro. O cantor Zezé de Camargo afirmou que o apoio do grupo a Bolsonaro buscar unir o país. “O mundo sertanejo está com o presidente por isso nós estamos aqui para representar nossa classe. E [queremos] desejar muita sorte, muito sucesso para o presidente que foi de todos o mais sertanejo o presidente mais sertanejo que já tivemos no Brasil”, disse Chitãozinho.

Assista trechos da fala dos sertanejos (4min53):

Créditos: Poder 360

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9