19/10/2022
Candidatura à reeleição de Bolsonaro mobiliza lideranças do Sudoeste

 presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, disse que a nova composição do Congresso Nacional, a partir do ano que vem, beneficiará a aprovação de medidas de interesse de seu governo, caso seja reeleito. Segundo ele, deputados e senadores eleitos são mais alinhados a pautas da centro-direita, que, em geral, apoiam a democracia liberal e a economia de mercado, por exemplo.

“Temos um novo Parlamento, muito mais para a centro-direta. O terreiro está asfaltado, está tudo pronto nesse casamento do Executivo com o Legislativo, para aprovarmos coisas de interesse da nossa pátria”, disse.

Sudoeste bolsonarista

 

 

Está marcado para sexta-feira, 21, um grande evento bolsonarista em Francisco Beltrão, reunindo prefeitos e deputados da região. Será no auditório da Pampeana, às 13:30, no centro da cidade.

O prefeito Cleber Fontana (PSDB), na linha de frente dessa mobilização, acredita que será uma boa arrancada motivacional para a semana decisiva da eleição, a partir de segunda-feira até dia 30 de outubro.

Punição para pesquisas erradas?

A Câmara dos Deputados aprovou a urgência para o projeto de lei que prevê punição às pesquisas eleitorais com resultados divergentes das urnas.

Foram 295 votos favoráveis e 120 contrários. Era necessário o apoio de 257 para que o requerimento fosse aprovado.

A proposta, apresentada pelo deputado Ricardo Barros (PP), líder do governo, prevê pena de prisão para os responsáveis pelos institutos que publicarem nos 15 dias que antecedem às eleições, pesquisa eleitoral cujos números divergem, além da margem de erro declarada, em relação aos resultados das urnas”.

Créditos: Jornal de Beltrão Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9