28/10/2022
Reinaugurou em Realeza o escritório de contabilidade DC Cont Contadores Associados

Nesta última quarta-feira(26) aconteceu a reinauguração do escritório de contabildade DC Cont Contadores Associados.
Com uma trajetória de muito trabalho e dedicação, Charles Michel Fedrizze e Diogo Dalla Chiesa abriram o escritório de contabilidade em 2012 tendo apenas um cliente.
Cherles, que foi professor de Diogo na faculdade, no último ano de Diogo o convidou para trabalhar no escritório em que ele era gerente, mas depois de algum tempo Charles saiu desse escritório. Uns seis meses após sua saída, Charles convidou Diogo para, juntos, montarem um escritório deles, foi então que no dia 02/05/2012 nascia a DC Cont.
Em 2013, o DC Cont fez uma parceria de sucesso com Celso Arsego, e essa bela parceria perdura até hoje.

 


Desde então o DC Cont Contadores Associados vem crescendo e se desenvolvendo muito, contando com uma equipe extermamente qualificada e muitos clientes, Charles e Diogo decidiram que era hora de mudar, mas somente de endereço, na última quarta 26/10/2022 eles, juntamente com toda a sua equipe, clientes, amigos e famíla reinauguraram seu escritório, que está localizado na AV. Arnaldo Busatto, 3463, no Centro de Realeza.
Charles, Diogo e toda a equipe DC Cont Contadores Associados agradecem a todos os clientes e amigos que acreditaram e apoiaram essa trajetória.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DA REINAGURAÇÃO!

 

 

Então fica aqui nossa dica para você que está procurando um escritório de contabilidade em Realeza! DC Cont Contadores Associados é esse escritório!


Av. Arnaldo Busatto, 3463, no Centro de Realeza
Fone: (46) 3543-2976

Créditos: A Voz de Realeza com informações DC Cont Contadores Associados Fotos: Marciano Skrzypczak/A Voz de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9