Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Criança desaparecida em Tibagi é localizada, após cinco dias de buscas
O corpo de Arthur, que tinha 2 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (14), a cerca de 20 metros do ponto onde havia sido localizada a mamadeira da criança, às margens do Rio Tibagi
- 14 de outubro de 2025
- Em: Policial
Explore outras notícias
Confira as últimas notícias publicadas em nosso site.
O corpo de Arthur da Rosa Carneiro, criança desaparecida em Tibagi, foi encontrado nesta terça-feira (14). Em conversa com a equipe da Rede Massa | SBT, um tio do menino relatou que a família está abalada.
O corpo de Arthur, que tinha 2 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (14), a cerca de 20 metros do ponto onde havia sido localizada a mamadeira da criança, às margens do Rio Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Em conversa com a equipe de produção da Rede Massa | SBT em Ponta Grossa, um tio do menino relatou que a família está abalada. O local onde o corpo foi encontrado está isolado pelas autoridades. A família de Arthur ainda não teve acesso à área.
Arthur da Rosa Carneiro desapareceu na última quinta-feira (9). A mãe do menino, Natasha da Rosa, relatou em entrevista à Rede Massa | SBT que o menino sumiu de dentro de casa enquanto ela e as outras crianças dormiam.
“Eu botei as crianças para dormir e achei que ele ia ficar dormindo. Daí eu dormi e meu irmão abriu a porta e ele acabou saindo. Depois, eu fui procurar e ele sumiu, já não estava mais lá”, relatou a mãe da criança desaparecida em Tibagi.
O Corpo de Bombeiros utilizou cães farejadores, barcos infláveis, sonares subaquáticos e drones com câmeras térmicas para vasculhar a região durante as buscas.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) será a responsável por divulgar novas informações sobre o caso.
Fonte: Rede Massa
Nossos colunistas
Você pode preferir acessar notícias por colunista.
