Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Polícia Civil deflagra operação em Realeza
A Operação Asfixia, tem como objetivo cumprir 23 ordens judiciais, sendo 12 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão preventiva contra indivíduos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico
- 7 de outubro de 2025
- Em: Policial
Explore outras notícias
Confira as últimas notícias publicadas em nosso site.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da delegacia de Salto do Lontra, deflagrou, na manhã desta terça-feira (7 ), a Operação Asfixia, com o objetivo de cumprir 23 ordens judiciais, sendo 12 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão preventiva contra indivíduos investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Até o momento, 10 mandados de prisão preventiva já foram cumpridos nas cidades de Realeza, Salto do Lontra, Nova Prata do Iguaçu, e Cascavel. As ordens judiciais têm como foco a prisão de indivíduos que atuavam em um intenso comércio de entorpecentes, especialmente nos municípios de Salto do Lontra e Nova Prata do Iguaçu.
Durante o cumprimento dos mandados de busca, uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após os policiais localizarem entorpecentes em sua residência.
A operação mobilizou cerca de 70 agentes de segurança pública, entre policiais civis e militares de diversas cidades do Paraná, contando também com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC).
De acordo com o delegado André Mendes, responsável pela operação, “essa foi mais uma atuação firme e coordenada da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, demonstrando a integração entre as forças de segurança no combate à criminalidade em nossa região.”
Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Dois Vizinhos, onde permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil
Nossos colunistas
Você pode preferir acessar notícias por colunista.
