Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Policiais ficam gravemente feridos em acidente no centro de Coronel Vivida
Segundo descrição do sargento Piva, Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, um dos policiais sofreu fratura exposta de fêmur, fratura em tíbia e fíbula, punho e costelas
- 4 de novembro de 2025
- Em: Trânsito
Explore outras notícias
Confira as últimas notícias publicadas em nosso site.
Um gravíssimo acidente de transito foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (4) no centro de Coronel Vivida. O Acidente aconteceu na esquina das ruas Clevelândia e Major Estevão Ribeiro do Nascimento, e envolveu uma carreta Scânia de uma empresa de Francisco Beltrão, e uma viatura da policia civil de Chopinzinho.
Segundo apurou a reportagem da RÁDIO VOZ, a viatura trafegava pela Major, vindo de Chopinzinho, e invadiu a Clevelândia, sendo atingida pela carreta que trafegava do centro em direção ao Complexo Esportivo Barro Preto.
A Viatura foi arrastada por vários metros e ficou prensada ao meio fio em frente a um prédio que teve uma das portas de vidro estilhaçada. No interior da viatura estavam dois policiais civis que vinham de Chopinzinho para participar de uma operação policial que aconteceu nesta terça-feira em Guarapuava. Os policiais iriam juntamente com os policiais de Coronel Vivida para atuar nesta operação.
Os policiais foram identificados como: Giovanni Roberto Barbiero, 32 anos de idade, o motorista; e Lucas Lopes de Carvalho, 29. Eles ficaram presos as ferragens e os socorristas trabalharam por mais de uma hora para resgatá-los. Giovanni ficou bastante ferido.
Segundo descrição do sargento Piva, Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida, Giovanni sofreu fratura exposta de fêmur, fratura em tíbia e fíbula, punho e costelas.
Já, Lucas, não sofreu ferimentos graves.
Os dois foram socorridos a UPA e mais tarde tarde Giovanni foi transferido para hospital de Pato Branco, enquanto Lucas permanece na Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida.
O Motorista do caminhão, Orlando Rafael Nuerenberg, 33 anos, de Francisco Beltrão, não se feriu. Ele voltava de Paranaguá para Francisco Beltrão, vazio.




Fonte: Voz do Sudoeste FM 91,9
Nossos colunistas
Você pode preferir acessar notícias por colunista.
