23/05/2023
BRASIL: Prefeitura exibe show de DRAG QUEENS para CRIANÇAS a partir de 6 anos

O Centro Educacional Unificado (CEU) São Miguel, na zona leste da cidade de São Paulo, exibiu um show de drag queens para crianças a partir de seis anos. A peça Alice no seu pequeno grande quarto das maravilhas abordou os seguintes temas: tolerância, diversidade, aceitação e “transformação”. Embora tenha ocorrido na terça-feira 16, o evento voltou a circular agora nas redes sociais. O caso gerou polêmica.

 

 

“A peça fala sobre o tempo de crescer, de transformar e de envelhecer, tendo como premissa a diversidade, a aceitação, a tolerância e a importância do brincar”, diz a descrição do show, que está em cartaz em teatros da cidade de São Paulo. “O elenco é composto das drag queens Antonia Pethit, Alexia Twister e Athena Leto. As três artistas prometem trazer à cena um pouco da arte drag com seus exageros e bom humor.”

Conforme publicações na internet, o CEU São Miguel não foi o único a receber a atração. O CEU Meninos, na zona sul, exibiu a peça das drag queens para crianças.

Procurada pela Revista Oeste, a Secretaria Municipal de Edução, responsável pelos CEUs, não respondeu às perguntas da revista. O espaço segue aberto para o posicionamento da pasta.

Créditos: Revista Oeste

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9