Atualizado em 20/11/2020
Após realizar limpeza no Alto Sarandi, Secretaria orienta moradores sobre a destinação correta de resíduos

Nesta sexta-feira (20), a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente de Realeza, finalizou a limpeza de entulhos que estavam no Alto Sarandi. Como já noticiamos, moradores reclamaram do grande acumulo de resíduos que estavam espalhados.

 
 
 
Na imagem, foi possível observar o montante de lixo jogado no local, sem a separação correta dos materiais.
 
 
Já nesta sexta-feira (20), as imagens mostram a limpeza realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente, onde todos os materiais foram coletados.
 
"Realizamos a limpeza no ponto de coleta no Alto Sarandi. Pedimos a colaboração da população para destinar de forma correta os resíduos, pois como já informamos, a coleta na zona rural não acontece todos os dias, mas se cada morador fazer a sua parte, o local ficará mais organizado, e o meio ambiente preservado", orientou o Engenheiro responsável, Marcos Vinicius Pagliarini.
 
 
 
 
 
 
Denúncias- A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Meio Ambiente informa que a denúncia de descarte de lixo inrregular, podem ser feitas através da internet, na ouvidoria municipal, ou diretamente à secretaria responsável, através dos telefones (46) 3543-1122 ou pelo WhatsApp (46) 98825-8467.
 

Créditos: Carine Flores- Redação A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9