11/12/2020
Realeza é Campeão da Copa Aesupar de Futsal pela Primeira Vez

Antes mesmo de a bola rolar já era esperado um confronto de muita qualidade e emoção, afinal, dias atrás as duas equipes se enfrentaram na busca pelo título do primeiro jogo, em Renascença aonde Realeza venceu pelo placar de 6x2.

Dessa forma, para os meninos de Realeza, o título da competição serviria também para amenizar a dor por perder o título em casa para Santa Izabel em 2017 e de outras vezes batendo na trave como ano passado na semifinal. Para o Técnico de Realeza era a chance de conquistar o primeiro titulo da Aesupar de Futsal. 

 

 

Como imaginado, a partida foi “pegada”. As duas equipes trabalhavam bem a bola e apertavam na marcação. Entretanto, a equipe de Vitorino estava determinada a buscar o título mesmo com resultado negativo do primeiro jogo. Realeza soube trabalhar a vantagem de vencer fora de casa e se tornou campeão pela primeira vez no Adulto da Copa Sudoeste de Futsal Aesupar/2020.

 

Parabéns a todos os envolvidos no título. A Rádio e Tv Web Absoluta fica muito agradecida por finalizar mais um campeonato com um show de transmissão levando aos lares Realezenses a emoção dos jogos em casa e fora de casa neste período difícil de pandemia. Desde já muito obrigado APOIADORES, TELESCPETADORES e claro nossos FÍES OUVINTES E TELESPECTADORES que nos motivam a continuar trabalhando para sempre trazer a melhor imagem e áudio para vocês.

 

Créditos: Tv Web Absoluta

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9