04/08/2021
Mulher diz ser de Realeza e aplica o "Golpe do amor" em homem de SC

Um morador de Pinhalzinho perdeu, recentemente, mais de R$ 1,5 mil ao cair em um golpe aplicado pelas redes sociais. A vítima, de 31 anos, conheceu uma mulher no Facebook e passou a realizar depósitos bancários com o intuito de ajuda-la a vir para a região.

A vítima relatou ao Oeste em Foco que a mulher adicionou seu perfil pessoal, enviou mensagens e, depois de algum tempo de conversa, revelou estar apaixonada. Além disso, ela teria alegado que não possuía nenhum interesse financeiro e tinha apenas a pretensão de iniciar uma nova vida em outra cidade e conseguir trabalho. Segundo a golpista, ela estaria passando por dificuldades, inclusive para custear as despesas básicas, como alimentação.

 

 

O pinhalense, acreditando ter encontrado uma companheira, passou a realizar depósito de pequenas quantias em dinheiro para a estelionatária, inclusive o valor da passagem de ônibus para que ela viajasse até o Oeste catarinense. A golpista chegou a encaminhar um comprovante de passagem falso, que só foi percebido por ele quando, na data do desembarque, ela não apareceu. Durante a suposta viagem, a mulher que teria saído de Realeza (PR), havia pedido mais dinheiro e se disse ansiosa para a chegada.

Segundo a vítima, os depósitos foram feitos a pedido dela em diferentes contas e em nome de terceiros. O homem informou que, em três dias, perdeu pouco mais de R$ 1,5 mil com depósitos e compra de créditos para celular. Após receber os valores a vítima não teve mais contato com a estelionatária e procurou as autoridades.

Créditos: Oeste em Foco - Foto: Reprodução

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9