04/02/2022
Bolsonaro não cancela viagem para a Rússia e ainda manda recado para Biden

Nesta quinta-feira, dia 3 de fevereiro, o caderno de Política do News atual traz matéria sobre a viagem de Bolsonaro a Rússia. Vale lembrar que o presidente russo Vladimir Putin havia convidado o Chefe do executivo brasileiro, para conhecer o seu país. Mas devido à crise entre russos e ucranianos, foi especulado o cancelamento da viagem.

A viagem programada para o mês de fevereiro teve o convite feito pelo próprio Vladimir Putin em dezembro do ano passado. “Ficaremos felizes em ver o presidente do Brasil na Rússia.” disse Putin e completou “O Brasil é um dos parceiros estratégicos mais importantes para nosso país.” elogiou o Chefe do executivo russo.

 

 

Bolsonaro descarta cancelar viagem a Rússia

Por conta da crise diplomática entre russos e ucranianos, os Estados Unidos aconselharam o presidente Bolsonaro a cancelar a viagem. Contudo, nesta quinta(3) Bolsonaro descartou a suspensão da viagem e ainda disse que se Biden o convidar ele vai aos Estado Unidos também.

“Brasil é Brasil. Rússia é Rússia. Faço um bom relacionamento com o mundo todo. Assim como se o Joe Biden me convidar, estarei nos Estados Unidos com o maior prazer.” disse Bolsonaro. Por fim, ainda não está definida mas a previsão é que a viagem aconteça por volta do dia 12 de fevereiro.

 

Créditos: News Atual Foto : Reprodução News Atual

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9