30/05/2022
Após vereador questionar horário de atendimento, Correios de Realeza volta a atender em horário normal

O horário reduzido de atendimento na agência dos Correios de Realeza gerou muitas reclamações por parte dos usuários. Mesmo depois do fim das restrições devido a pandemia do Covid-19, a agência de Realeza estava atendendo somente até as 13:00 horas.

 

O vereador Marciano conversou com várias pessoas no município e conseguiu apurar muitos transtornos e até mesmo prejuízos que a redução no horário de atendimento estava causando aos munícipes, e logo após elaborou um requerimento questionando sobre este horário, relatando todos os problemas, pedindo explicações e solicitando a volta do atendimento normal. Este requerimento foi enviado ao Superintendente Estadual de operações dos Correios.


Após algumas semanas de ter enviado o requerimento, foi aumentado o efetivo na agência dos Correios de Realeza e o mesmo voltou a atender em horário normal, resolvendo a situação.
O vereador Marciano destacou a importância do apoio da população nestas ações, pois alguma pessoas colaboraram com informações e relatos, oque ajudou muito na hora de elaborar o requerimento.

Créditos: Redação A Voz de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9