Na tarde de segunda-feira (18), a Polícia Militar de Campina da Lagoa-Pr foi acionada por um rapaz vítima de furto do veículo, uma Fiat Strada que segundo o proprietário ele havia deixado em frente a uma residência de amigos.
Ele deixou as chaves na ignição e que quando percebeu um homem empreendeu fuga com a picape tomando rumo ignorado.
Durante diligências os pms descobriram o gerente de um posto de combustível registrava queixa contra um motorista que encheu o tanque de uma "picape" com as mesmas características e saiu sem efetuar o pagamento.
No posto de combustível o homem foi identificado, assim os policiais que já haviam atendido outras ocorrências envolvendo o mesmo, se deslocaram a PR-364, pois tinham informações que ele residia no município de Altamira do Paraná. A cerca de 3km do trevo de acesso os policiais avistaram o veículo tombado com as rodas para cima e o condutor desorientado.
Foi acionado o serviço de emergência do município o qual se deslocou até o local e realizaram a remoção para o Hospital Nossa Senhora das Graças onde foi realizado os primeiros socorros, devido à suspeita de traumas foi solicitado atendimento do serviço de urgência móvel, SAMU e realizada a transferência para um Hospital de Campo Mourão.
O veículo foi guinchado e levado a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis, já o condutor, um homem de 31 anos, foi identificado e recebeu voz de prisão no momento do atendimento e o caso será tratado pela Polícia Civil.